Mais informações


Mais informações e artigos? Acesse: www.saulocoelho.com.vc


domingo, 18 de setembro de 2011

UTILIZANDO A PND PARA ESTABELECER OBJETIVOS NO MARKETING DE RELACIONAMENTO

Olá amigos!
Dificilmente você encontra um ser humano que viva sem objetivo. Porém, percebemos ao longo do tempo que a grande maioria não atinge e sequer consegue iniciar um plano de ação.
Já se perguntou o motivo?
Já se sentiu assim? Vê amigos e conhecidos passarem por isso?
Como mudar este quadro?

Você que já leu nosso artigo sobre Inteligência Emocional e PND - Psico Neuro Dinâmica e aprendeu como utilizá-la para aumentar seu desempenho profissional, agora terá a oportunidade de desenvolver a PND estabelecendo Objetivos no Marketing de Relacionamento. Fique atento, pois tem tudo haver com nosso Sistema.
Vamos nos desenvolver mais?


Por Saulo Coelho 


O processo de estabelecimento de objetivos o ajuda a lidar com situações complexas. Evite ficar "apagando incêndios"e vá em busca de suas metas. Com a prática, você conseguirá mudar e passará a gerenciar problemas com mais facilidade.


Partindo desse ponto inciamos o artigo explicando o motivo de muitos não conseguirem seus objetivos, permitem os problemas ficarem maiores do que o necessário e acabam procastinando as decisões contribuindo para que a situação torne-se insustentável.


Primeiro ponto: COMO PLANEJAR RESULTADOS
As pessoas bem sucedidas sabem definir claramente seus objetivos. Mesmo que você já tenha metas pessoais definidas, certifique-se de exercitar esse hábito, pois assim o seu desempenho irá melhorar. Estabeleça metas várias vezes ao dia e tenha certeza de que elas são atingíveis. Todo resultado é o conjunto de sub-resultados. Encare-os como passos para maximizar o desempenho.

Segundo ponto: SAIBA QUANDO PLANEJAR
Além de desenvolver o hábito de planejar detalhadamente seus objetivos, você deve aprender quando concentrar-se neles. Em primeiro lugar, sempre que estiver planejando, foque o pensamento nos resultados, seja para uma lista de tarefas, seja no planejamento estratégico.
Depois, apure o foco para lidar com problemas inesperados assim que eles surjam. Pergunte-se: "Qual é o problema central aqui?". Então pense no resultado esperado e utilize o modelo abaixo para tornar a situação mais clara.

 

Utilizando dessas técnicas da PND e aplicando-as as suas metas e objetivos, você terá grandes chances de aumentar seu desempenho com excelência.

03 DICAS IMPORTANTES:
Sucesso e Prosperidade,

Saulo e Mônica Coelho
(41)9861-2108
(41)9136-0404
monica.saulo@racco.com.br
msn: cyclo1234@hotmail.com
skype: instituto.cyclos
site: www.institutocyclos.com.br


2 comentários:

  1. Ao ler esta matéria me deu vontade de fazer algumas mudanças,deu vontade de agir,foi um estimu-lo a mais.
    Obrigada.
    celiadpiccolo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha precisava desse "sacode".Gostaria de,se fosse possível, ter esse modelo ele precisa ficar bem fixo no meu quadro de avisos e quero praticá-lo todo dia para criar o hábito de mim planejar e ter sucesso.
    karine04_@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por comentar em nosso blog. Caso queira manter contato coloque seu e-mail logo depois do comentário.