Mais informações


Mais informações e artigos? Acesse: www.saulocoelho.com.vc


sábado, 2 de julho de 2011

A RACCO E A ERA VIRTUAL

Olá amigos, tudo bem?

Temos como objetivo neste artigo abordar um fato importante, a RACCO e a Era Virtual.
A internet é um fato, uma realidade, não temos como fugir dessa maravilha tecnológica.

Mas o que dizer de alguns que se aproveitam do fato da RACCO não ter uma loja virtual própria e criam sites para vender e cadastrar pessoas de todas as partes do país?
Até que ponto isso é justo? Fere a ética? O que a RACCO pode fazer?


Com toda a sua essência, a RACCO nasceu em 1987, antes da internet se tornar um fenômeno mundial, porém, sempre se rendeu ao fato que a era virtual dominaria o mercado de informações, prova disso que a RACCO foi a primeira empresa de cosméticos a ter um site na internet.

Sabendo que existem muitos sites que comercializam nossos produtos, abro uma exceção no propósito do Blog, que é dar dicas, informações, publicar artigos de vendas e outros, para manifestar minha posição como Treinador Oficial da Racco.

Temos que levar em consideração o fato que quando alguém cria uma loja dessas tem como principal objetivo VENDER, mas todas as pessoas que entram para a Racco, conhecem bem o sistema único pelo qual a Cia distribui seus produtos e bonificações, o  SRM.
Mas avaliando pormenores é claro que o melhor para todos é que a RACCO tenha uma loja virtual própria, com condições únicas e que possa privilegiar a todos e que além de vender, atenda e dê uma melhor cobertura a todos nossos clientes que procuram nossos produtos.

Sem dúvida, por conhecer o caráter, a ética e a maturidade dos nossos Presidentes Luiz Felipe e Gisela Rauen, tenho conhecimento do que está sendo feito e o mais breve possível vocês terão excelentes novidades e que sem dúvida todos serão beneficiados!

Enquanto aguardamos o desenrolar deste assunto, sugiro àqueles que têm sua loja virtual que apliquem a regra de ouro: Faça com os outros apenas o que gostaria que fosse feito à você! E que recuem desta forma de comercialização, que além dos descontos absurdos e parcelamentos injustos, por questões éticas fere diretamente nossa política de venda.


Quanto aos que estão revoltados e com certa razão, pois se sentem lesados, CONFIEM em sua Linha Ascendente, principalmente em Nossos Presidentes que há 24 anos vem fazendo uma história de sucesso num mercado tão concorrido e complicado como o de cosméticos.


Certo de que mais rápido do que imaginam tudo será solucionado e confiante do trabalho que tenho como Treinador dessa MARAVILHOSA empresa, continuemos nos desenvolvendo como pessoas, acreditando que a ética prevalecerá.

Sucesso a todos e acredite: JUNTOS SOMOS ÚNICOS!!!

Saulo e Mônica Coelho

Um comentário:

  1. Olá, pessoal. Não tenho uma loja virtual e nem por isso acho que sairemos prejudicados em nossas vendas, mesmo sem parcelamento e sem descontos absurdos. É um foto incontestável que, os nossos clientes quem os fidelizam somos nós, então se o seu cliente deixou de comprar de você, seja mais esperto, busque ferramentas e analise sua forma de vender e de ser vendedor. E mais nenhuma empresa conseguira tirar da internet todas as lojas virtuais. Então seja mais esperto!!!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por comentar em nosso blog. Caso queira manter contato coloque seu e-mail logo depois do comentário.