Mais informações


Mais informações e artigos? Acesse: www.saulocoelho.com.vc


terça-feira, 5 de julho de 2011

COMO TRANSFORMAR A VONTADE DE GANHAR DINHEIRO EM RESULTADO EFETIVO DENTRO DO SISTEMA - PARTE 1

Vez por outra, ao ministrar palestras e cursos, algumas Dirigentes e Promotorias me perguntam:"Como transformo minha vontade de ganhar dinheiro em Resultado efetivo no Sistema?"

Esse tipo de pergunta é interessante, porque quando você vê sua Diretoria falando ou ministrando um treinamento, parece que para ela tudo é muito simples, basta Você comprar, vender, indicar, iniciar uma equipe e pronto, dentro de pouco tempo estará ganhando três, quatro digítos por mês com a RACCO.

O que posso te dizer é que, o que você precisa fazer realmente são coisas simples, porém, vai precisar de paciência e trabalhar de forma contínua para obter os resultados do Sistema.
E se quer saber se existe alguma fórmula mágica, daquela que ninguém conta para ninguém, não existe. Mas há algo que precisamos dar consideração. Do que se trata?




Estamos falando de Ações que transformam vontade em Resultado!!!!


Exatamente! Nosso Sistema é como a vida, 
a Intenção sem Ação é Ilusão!



Como esta regra influencia nosso trabalho?
O Sistema é justo! Isso significa que seu resultado será proporcional ao esforço empreendido.
Sendo assim, precisaremos basicamente agir nos seguintes moldes:

Duas ações importantíssimas para o Sistema,
1- Você com Você
2- Você com sua Linha Ascendente

Ação Você com Você  
  • Compre "realmente" apenas produtos Racco - Quando você consome um produto concorrente transmite insegurança à seus amigos, equipe e clientes, pois todos percebem que seu entusiasmo ao falar da Racco e dos produtos diminuiu, simplesmente porque você não usa o que indica.
  • Leia livros positivos e de auto-conhecimento - Isso fortalecerá suas convicções e o ajudará a manter sua equipe motivada.
  • Pratique o máximo que puder o CVD.

Ação Você com Sua Linha Ascendente 

  • Contate sua Linha Ascendente pelo menos uma vez por semana - Peça ajuda sobre como "aumentar seus resultados e o que precisa fazer para melhorar dentro do trabalho RACCO". Você não precisa necessariamente "concordar"com tudo o que sua Linha Ascendente diz, mas se fizer no mínimo uma análise simples, notará que é a melhor coisa a fazer. Pense um pouco: Quem tem maior interesse no seu sucesso? Quem mais quer que você ganhe dinheiro, venda e tenha uma grande equipe? Isso mesmo, sua Linha Ascendente. Mas, não significa que sua Linha Ascendente é infalível. Não mesmo! Então, compreenda que apesar de todos os esforços ela também falha. E melhor do que tudo isso, você também é Linha Ascendente da sua equipe.
  • Vá a todos os Eventos e Treinamentos - Faça uma auto-análise: Você consegue convidar as pessoas? Consegue apresentar o Sistema Racco? Consegue cadastrar as pessoas quando apresenta o Sistema pelo menos numa proporção de 2 apresentações para 1 cadastro? Se sua resposta for "Não", precisa de treinamentos do Sistema. Analise ainda mais:  Vende o suficiente para ganhar o quanto gostaria? Se a sua resposta for não, precisa de treinamentos de vendas e produtos.

Essas são algumas ações que contribuem efetivamente para você ganhar dinheiro com o Sistema, e por mais simples que pareçam, fazem a diferença!!!

Abr4ços e Sucesso!

3 comentários:

  1. Bom dia, Saulo, como vai?

    Adorei a matéria. Temos que cuidar muito de nossa equipe. "Temos que regar a semente para que dê bons frutos" - acredito que seja fundamental cuidar da equipe, agradecer, parabenizar, motivar, lembrar, comunicar.... Não podemos cadastrar e esquecer a pessoa, somos dirigentes e temos responsabilidades junto à cia e à equipe. Cuidando, todos se motivam e o nosso MARAVILHOSO SISTEMA cresce. Grande abraço!
    Silvia (dirigente Golden's RACCO) Regional ABCD

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo artigo. Precisamos cadastrar mas cuidar da equipe é primordial, temos que treinar e nos atualizar diariamente.Esgotar todas as possibilidades antes de desistir de algo.
    Daisy e Edison
    Promotoria Osasco Centro

    ResponderExcluir
  3. Saulo, amo todos seus artigos. Eles sempre acrescentam muito em termos de conhecimento e aprendizado. Fantástico.
    Muito grata.
    Luzia Garay - Racco Núcleo Bandeirante-DF
    luziagarayracco@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por comentar em nosso blog. Caso queira manter contato coloque seu e-mail logo depois do comentário.