Mais informações


Mais informações e artigos? Acesse: www.saulocoelho.com.vc


terça-feira, 16 de agosto de 2011

QUAIS OS BENEFÍCIOS DA LINHA LIFE RACCO?

Olá amigos!
Hoje vamos falar da Maravilhosa Linha Life Racco e para isso convidamos mais uma vez a Dra Viviane Melo.
Esta entrevista é enriquecedora e pode ajudar você e sua Equipe a vender cada vez mais.


As respostas às perguntas que fizemos têm caráter explicativo e não se trata de um treinamento, pois dependeria de explicações mais incisivas e em muitos casos de ações presenciais.
Para ampliar seu conhecimento contate sua Promotoria e participe de um Treinamento específico sobre a Linha LIFE.

Dra Viviane Melo é Formada em Fisioterapia e pós-graduada em Anatomia Biomecânica e Dermato-Funcional.

Tem 10 anos de experiência profissional na área de Dermato-Funcional, participação em Congressos Internacionais e Nacionais e monitoria nas disciplinas de cinesiologia,
anatomia, fisiologia e dermato-funcional.

Docente diretora do curso de estética corporal e facial do Senac.
Proporietária de um SPA de Tratamento Estético no Estado do Rio de Janeiro, onde utiliza produtos RACCO para alcançar o máximo de resultado.
Dra Viviane Melo é dirigente Racco e utiliza nossos produtos em seu SPA.


Vamos à entrevista....


Saulo Coelho - Por quê usar a linha life?



Saulo Coelho - Tanto adultos como crianças podem ingerir as Fibras Life?

Dra Viviane - É muito importante as Fibras Life estarem contidas em nossa alimentação, independente de sermos adultos, idosos ou crianças. Hoje em dia já sabemos que a obesidade não esta relacionada a hereditariedade e sim a hábitos de vida como o sedentarismo e principalmente uma alimentação pobre em vitaminas e fibras. É fato que a melhor forma de educar é pelo exemplo, por isso, os pais precisam desde cedo educar suas crianças de forma que sejam adultos saudáveis, livre de doenças como obesidade, diabetes e tantas outras que estão associadas também a má alimentação. Oriento que os pais levem as FIBRASLIFE para o pediatra conhecer, liberar o uso e inclusive indicar para as outras crianças. Para os idosos, é interessante acrescentar em sua alimentação uma colher de sopa de FIBRALIFE de cálcio uma ou duas vezes ao dia, isso ajudará a manter a energia vital e a saúde de seus ossos.

Saulo Coelho - A linha Life ajuda a emagrecer?

Dra Viviane - Emagrecer não é questão de estética e sim de saúde. Acreditem, obesidade no Brasil mata mais que a fome, por isso, nós dirigentes RACCO temos a obrigação de orientar as pessoas a ter qualidade de vida. E como acontece esse emagrecimento? Bom, as fibras são solúveis e insolúveis, as solúveis se aderem a água de nosso intestino, aumentando o que chamamos de bolo fecal (facilita as idas ao banheiro, principalmente aos intestinos preguiçosos), evitando a prisão de ventre, e as insolúveis se aderem a gordura do nosso alimento, por isso, ingerimos menos gordura, melhorando a saúde de quem tem colesterol alto por exemplo.
Para que o emagrecimento seja eficaz, é importante estar associando as fibras alimentares nas principais refeições e contamos com uma linha repleta de variedades como FIBRALIFE, FIBRALIFE FRESH, as sopas que podem ser substituídas pelo jantar por exemplo e tantas outras receitas que podemos criar com nossa linha. Temos sempre que lembrar que estamos dando ênfase as fibras, mas se estamos pensando em emagrecimento saudável devemos associar as FIBRAS o Gel de Aloe, o MAXXI 30, o LIFE COMPLEX e o FIT. Você deve se perguntar, mas em que ordem devo estar associando nossos produtos? E eu te respondo: “ Vá até o CO mas próximo de você e faça um maravilhoso treinamento da linha LIFE com sua promotora, elas são treinadas e estudam muito para lhes dar a melhor informação. A RACCO é tão preocupada com a propagação correta da informação, que nos dar a oportunidade de ter treinamentos de todos os nossos produtos e também do sistema,  gratuitos no CO, aproveitem!!!

Saulo Coelho - E as pessoas magras, podem usar?

Dra Viviane - A primeira coisa que sempre passo para minha equipe ou para meus pacientes é o seguinte: Diagnosticar a necessidade de cada uma pessoa de forma individual. Uma coisa é fato: As fibras SEMPRE devem estar associadas na alimentação de uma pessoa que precise perder peso, e também das pessoas magras. As pessoas que não estão acima do peso, não irão emagrecer com elas e sim, ganhar mais saúde, neste caso, elas vão consumir como suplementação alimentar, garantindo assim menos colesterol, mais vitaminas e minerais em seu organismo, contribuindo assim para uma melhor qualidade de vida. Com certeza sua promotora tem várias deliciosas receitas de patês, cappuccino, flan entre tantas outras que podem compor seu cardápio diário, peça para ela essas maravilhas!

Saulo Coelho - Sabemos que precisamos ir em treinamentos com nossas promotoras para saber exatamente como estar utilizando a Linha Life da melhor maneira possível, mas você teria um protocolo de utilização da linha Life para ilustrar para quem precisa emagrecer com muita saúde ?

Dra Viviane - Sim, temos muitas formas de estarmos emagrecendo com nossos produtos e com muita saúde, vou passar alguns:

Sugestão 1:

      01 Gel de Aloe (Antes do café da manhã);
      01 Fit (Café da manhã e jantar);
      01 Fibra Fresh (Acompanhando o almoço);
      01 Maxxi 30 ( Depois do café da manhã);
      01 Life Complex (2 cápsulas por dia conforme orientação no rótulo).

Sugestão 2:

      01 Fit (Café da manhã);
      01 Fibra Fresh (Acompanhando o almoço);
      01 Maxxi 30 ( Depois do café da manhã);
      01 Sopa Life (Substituir o jantar);
      01 Life Complex (2 cápsulas por dia conforme orientação no rótulo).

Saulo Coelho - Você tem alguma consideração final?

Dra Viviane - Sim. Estas são apenas algumas sugestões que podemos estar agregando aos nossos hábitos de vida saudável, mas não podemos esquecer que tudo que é bom tem que ser propagado para todos, melhor ainda se ganhamos dinheiro com esta propagação. Já fez cálculo com estas sugestões? Então faça, pois, ao mesmo tempo que estamos indicando saúde para essas pessoas, estamos também melhorando a saúde do nosso bolso! Boa sorte, muita saúde e maravilhosas vendas para todos!

Muito bem amigos e participantes do nosso blog, esperamos que com esta entrevista você tenha sucesso nas vendas. Além disso, a opinião de profissionais do mercado contribuem para a credibilidade de nossos produtos.

Sucesso e até a próxima!
Saulo e Mônica Coelho

6 comentários:

  1. Saulo bom dia

    Estou adorando ter mais essa ferramenta que e o seu blog com informações riquíssima para o nosso conhecimento, mas, estar gerando duvidas aqui, a Dra. Gessiane fala pra tomarmos o maxx 30 antes do café da manha e o Fit Life deve dar preferencia tomar a noite, a Dra. Viviane após o café da manha como o também o Fit Life, essas divergencias não vai gerar muitas dúvidas na cabecinha das nossas dirigentes????

    Um grande abraço

    Sol

    ResponderExcluir
  2. Olá Sol!
    Obrigado pelo cometáio do blog, quando o criamos essa era a intenção, criar mais uma ferramenta de apoio ao todos.
    Em relação ao Fit Life, observe que todos os profissionais que palestram sobre produtos em nossos eventos colocam o termo "de preferência", isso significa que você deve escolher qual das refeições você substituirá. Quanto ao uso de nossos produtos, lembre-se que eles não são remédios, são alimentos funcionais e naturalmente complementos e suplementos alimentares. Com base nisso é normal cada profissional indicá-lo de uma forma, mas saiba que não é uma regra. Cada organismo responde de uma determinada maneira e o que eu te oriento é seguir a forma que melhor se adapta a seu metabolismo. Continue buscando a orientação com sua Linha Ascendente (promotoria e Diretoria) que estão habilitados para lhe dar a melhor direção.
    Aproveito para lembrar que todas as matérias são sugestões. Ok?
    Mais uma vez obrigado pelo comentário.
    Saulo Coelho

    ResponderExcluir
  3. Eu gostaria de ter umas dicas no meu Email de como vender essa linha life. E conhecer melhor esses produto. Enviar no meu Email. iaraferreira52@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. nunca fiz uso das fibras com medo de emagrecer,muito grata pelo esclarecimento. zene souza2010@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. ola eu gosto da fibras da racco eu tomo mas estou grávida e sera q posso tomar os produtos da linha life da racco

    ResponderExcluir
  6. Este blog foi desativado❓❓❓ vejo que as postagens são antigas...
    Gostei muito do conteúdo... tem algum outro canal com novos conteúdos ❓❓❓

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por comentar em nosso blog. Caso queira manter contato coloque seu e-mail logo depois do comentário.