Mais informações


Mais informações e artigos? Acesse: www.saulocoelho.com.vc


sexta-feira, 3 de junho de 2011

QUAIS AS VANTAGENS DE REALIZAR R.O.'S?




As RO's são Reuniões de Oportunidade.

Oportunidade significa obter e oferecer benefícios, assim, nas RO's do Sistema Racco de Marketing, ganha o convidado, ganha quem apresenta e ganha quem convidou.

Neste artigo abordaremos os pontos relevantes e fundamentais
de se realizar as Reuniões de Oportunidade.

Vamos entender as Vantagens de realizar RO's...
clique abaixo...


Quando mencionamos "Reuniões" você talvez se assuste, mas na realidade as RO's são encontros onde cada Consultor/Dirigente têm a oportunidade de Vender e Duplicar.

Você vende quando o convidado não se interessa pelo SISTEMA mas pode comprar PRODUTOS, sendo assim, neste momento você ganha dinheiro imediatamente.
Você duplica, ou seja, realiza PROPOSTAS, quando inicia uma nova pessoa na equipe, além do mais, se essa Proposta for no modelo 2, você Dirigente ganha R$20,00 por cada uma.
Sendo assim, surgem algumas considerações importantes:
  • Quais os tipos de RO?
  • Quem deve apresentar o Sistema numa RO?
  • O que vem primeiro na RO, Apresentar o SISTEMA ou o PRODUTO?

Quais os tipos de RO's?

Podemos classificar as RO's em dois segmentos: RO Formal e RO Casual.
RO Formal é aquela em que agendamos com os convidados e é realizada num local específico (residência, hotéis, associações, etc). Esse tipo de RO tem como principal característica um número maior de convidados.
RO Casual é aquela que acontece sem agendamento, simplesmente ocorre de acordo com a "oportunidade", ou seja, aparece no momento e não podemos deixar de apresentar a RACCO para a pessoa. O Dirigente "preparado e treinado" faz dessas oportunidades uma chance real de multiplicar seus ganhos na RACCO.


Quem deve Apresentar o Sistema numa RO?

Todos!!! A RO não é só uma meta de Diretores e Promotores. Nós, às vezes imaginamos que apenas esses Líderes devem realizar RO's. Porém, esta pode ser uma grande armadilha. A necessidade de ter novos Consultores é de todos, principalmente de quem quer crescer no Sistema, seja no Clube ou na Distribuição através de uma Promotoria.

A dica é a seguinte:
Se você quer crescer e ganhar muito dinheiro com a RACCO, você deverá realizar RO's.

Talvez por fatores como pouco tempo no Sistema ou pouca intimidade em apresentá-lo, temos a tendência de pensar negativo e achar que nunca estamos preparados. Para atenuar isso, inicie com RO Casuais, comece apresentando um a um, que com o tempo você irá adquirindo experiência e estará apto e realizar RO's formais. Então o que você deve começar a fazer hoje? APRESENTAR O SISTEMA, ou seja, trabalhar o quarto passo do Padrão.
Mas se você sente-se tímido ou que falta alguma coisa para iniciar, peça apoio a sua Linha Ascendente, ela irá prontamente treiná-lo para realizar essa nobre AÇÃO: Realizar RO's.


O que vem primeiro numa RO, o produto ou o sistema?

Bem, quando estamos numa RO Formal, onde há muitos convidados, é importante entender que pela curiosidade natural as pessoas tem a tendência de apenas observar os produtos. Nesse caso, é importante iniciar com a Apresentação do Sistema. 
Significa isso que a regra é Apresentar o SISTEMA primeiro que o produto numa RO? Não necessariamente. Embora no Vídeo AS PRIMEIRAS 72Horas salientamos isso, até mesmo porque no vídeo abordamos RO's formais, é muito importante quem vai apresentar a RO ter feeling, ou seja, ter percepção e discernir o que será mais apropriado em cada ocasião. 
A única regra em questão é: NUMA RO SEMPRE FALE DOS PRODUTOS E DO SISTEMA!
Sendo assim, você como Líder que desenvolve sua Equipe com as RO's deve usar de habilidade e fazer o que for mais conveniente no momento, ok?

Bem amigos, essas foram algumas dicas sobre RO's, num próximo artigo abordaremos como realizar uma RO de sucesso! Até a próxima!

Sucesso e 1,2,3...4

4 comentários:

  1. Saulo e Mônica: Vocês são maravilhosos, visionários como nossos Presidentes, Felipe e Gi.
    Eu vivia buscando informações desse tipo na internet (marketing multinível)para ajudar no meu crescimento profissional, porém eu tinha que ficar na empresa até 22:00h para conseguir assistir as palestras e só uma vez na semana. Agora, vocês acertaram em cheio, estou muito feliz com esse trabalho que vêm nos passando diariamente, ERA TUDO QUE EU QUERIA. Tenham certeza que vou Duplicar esse trabalho, passando para nossa equipe para que todos cresçam e sejam mais felizes.
    Muito grata.
    Luzia Garay
    Racco Núcleo Bandeirante-DF

    ResponderExcluir
  2. A Luzia disse tudo... que Grande ferramenta para o SRM. Parabens.

    ResponderExcluir
  3. A cada dia vejo que nossa empresa cresce mais profissionalmente e que realmente depende exclusivamente de nós para que estejamos em curto tempo falando a mesma linguagem em todo mundo.As dicas aqui postadas são de grande valor para toda equipe... Parabéns e um grande beijo.
    Andrea Mendes
    Macapá-AP

    ResponderExcluir
  4. A Luzia disse tudo.
    Com a Racco a cada dia eu me realizo.
    Obrigado Saulo e Monica, continue assim.
    Nos despertando para o sucesso.
    Silvania Leite
    Brasilia -DF

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por comentar em nosso blog. Caso queira manter contato coloque seu e-mail logo depois do comentário.