Mais informações


Mais informações e artigos? Acesse: www.saulocoelho.com.vc


terça-feira, 2 de agosto de 2011

POR QUE USAR O LIFE COMPLEX?

Antes de entrar em nosso próximo artigo, queremos agradecer a todos que visitam e votam em nossas enquetes semanalmente. É através desses votos que buscamos formular artigos que ajudam no nosso intercâmbio com o dia-a-dia das Dirigentes RACCO.

Vamos ao nosso tema, o novo Lançamento da Linha Life da RACCO: LIFE COMPLEX


De acordo com a enquete da última semana, 64% dos nossos visitantes gostariam que fosse abordada por um especialista comentários sobre o LIFE COMPLEX.

Para nos ajudar, entrevistamos Dra Gessyane Diniz,  que tem realizado palestras em diversas Regionais, falando de sua experiência com pacientes que usam produtos RACCO com excelentes resultados.

Além de especialista ela também é Dirigente RACCO.

Perguntamos sobre a composição, os benefícios e a diferença entre o Life Complex e os demais produtos concorrentes no mercado.
Leia a entrevista clicando abaixo...

As respostas às perguntas que fizemos têm caráter explicativo e não se trata de um treinamento, pois dependeria de explicações mais incisivas e em muitos casos de ações presenciais.
Para ampliar seu conhecimento contate sua Promotoria e participe de um Treinamento específico do Life Complex.



Dra Gessyane é Fisioterapeuta formada na USP
Enfermeira formada na UFMG
Pós-graduada em Fisioterapia Estética (Dermato-funcional) pelo IBRAPE
Cosmetóloga - formada pelo IBRAPE
Especialista em Terapia Chinesa - IMAN
Médica Socorrista da unidade do SAMU HPS JOÃO XXIII em Belo Horizonte/MG


Perguntas respondidas pela Dra Gessyane Diniz sobre o LIFE COMPLEX:

1) Do que é composto o LIFE COMPLEX?
R: Óleo de cártamo, picolinato de cromo e vitamina E.

2) Quais as características desse novo lançamento da RACCO?
R: É um produto que tem como característica principal a indução da lipólise (queima de gordura corporal) e inibe a ação de uma enzima (lipase) que armazena a gordura corporal não deixando que o organismo absorva a gordura dos alimentos ingeridos.

3) Qual a vantagem do LIFE COMPLEX em relação a óleos de cártamo vendidos no mercado?
R: A vantagem do nosso produto em relação aos vendidos no mercado está na associação. Enquanto no mercado muitos têm o óleo de cártamo puro o da RACCO está associado com cromo e a vitamina E, nessa associação a fórmula é completa para trabalhar a gordura localizada, enquanto o resultado obtido com o óleo de cártamo puro é inferior.

4) Quais os benefícios de se consumir o LIFE COMPLEX?
R: O LIFE COMPLEX utilizado de forma correta e contínua (02 cápsulas por dia) diminui a barriga, ajuda a diminuir a gordura depositada nas artérias devido à presença da Vitamina E, contribui também para diminuir a gordura localizada chamada de gordura dura, além disso diminui a vontade de comer doces contribuindo para o emagrecimento.

5) Todos podem tomar o produto?
R: É contra-indicado para gestantes e mães que estão amamentando (lactantes). Diabéticos devem consultar seu médico. Eu, Gessyane, indicaria sem dúvida para qualquer diabético.

6) Na sua opinião de especialista qual deve ser o principal argumento para o cliente comprar o LIFE COMPLEX?
R: LIFE COMPLEX é o melhor e mais completo produto natural para diminuir a gordura corporal, diminuir o colesterol ruim (LDL), triglicérides e baixar o nível de glicose que causa tantos problemas e doenças, além do acúmulo de gordura no abdômem, com a segurança de duas grandes marcas reconhecidas no mercado, RACCO e Pfizer.

Se você gostou dos esclarecimentos, continue respondendo nossas enquetes e nos ajudando a fazer sempre o melhor para todas as Equipes do Sistema Racco de Marketing! Sucesso!!! 

49 comentários:

  1. Nossa, que produto EXCELENTE é esse? Vou saber mais!
    E essa entrevista foi maravilhosa, pois dá mais seriedade para nossos clientes!

    Muito Obrigada, Saulo Coelho por todo esse up em nossa vida RACCO.:)

    Abraço
    Vânia Correia
    Dirigente Salvador-BA

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha!quero consumir também.
    estou ansiosa para conhece-lo.

    ResponderExcluir
  3. Esse produto tem cheiro de dinheiro, muito dinheiro. É preciso dominar o assunto para obter ótimos resultados nas vendas e para isso, você Saulo, tem nos enviado sempre as ferramentas necessárias para alcançarmos o sucesso.
    Muito obrigada por mais esta aula.
    Luzia Garay -Núcleo Bandeirante-DF
    racconband@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Ele é maravilhoso, já estou sentindo os efeitos na hora de vestir minhas roupas, o q no inverno sempre era o contrário, agora elas estão largas!
    Maravilhoso!

    ResponderExcluir
  5. Olá realmente o produto é fantastico apesar de ainda ñ ter tomado,mas já estou vendo o resultado. e esse questionario veio acalhar,espero que tenha mais informações pra podemos ficar bem informada sobre o assunto e vender muito...Gostaria inclusive de saber quem tem o colesterol alto,ajuda a controlar?
    Grande Abraço.
    Claudia
    Salvador-Ba.
    claudiabmmaia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá Saulo tudo bem? Sabe me dizer qual o melhor horario de estar tomando o Life Complex? um antes do Almoço e um antes da Janta? Ou seria de outra forma?
    Obrigada
    Erika

    erika_suzuki18@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. O life complex veio para revolucionar é um produto de impacto.A Racco esta de parabéns juntamente com a Pfiser.

    ResponderExcluir
  8. Bom!Otimo produto pena ainda não esta autorizado pelo ministerio da agricultura de portugal,mas brevemente ja teremos aqui!!!meu blog é: seja seguidores do meu blog abraço!

    http://raccomaniapt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá, seria muito importante você se identificar para que possamos lhe responder.
    O Life CompleX é um produto de uso contínuo e o modo de usar deve ser levado a risca.
    Entre em contato pelo e-mail: monica.saulo@racco.com.br
    Abr4ços.
    Saulo Coelho

    ResponderExcluir
  10. A Racco está de parabéns por esse lançamento... tenho pessoas conhecidas que estão tomando e estão tendo resultados positivos e a partir da minha próxima compra eu começarei também. Um grande abraço a equipe Racco que está de parabéns pelas mudanças na empresa e ao Saulo e Monica pelas orientações nesse blog maravilhoso...

    ResponderExcluir
  11. Eu tomo, indico e aprovo. Minha vontade compulsiva de comer doces passou, estou muito feliz.

    Parabéns família Racco

    Danielle Castro - Dirigente CO Venda Nova

    ResponderExcluir
  12. DORA COSTA DE GUARABIRA -PB
    ESTOU FAZENDO USO DO LIFE COMPLEX, E EM POUQUISSIMO TEMPO AS PESSOAS JÁ PERCEBEM A DIFERENÇA, AS PESSOAS QUEREM SABER PORQUE ESTOU COM O CORPO DE MANEQUIM, PERGUNTANDO SE FIZ LIPO, ALÉM DE ESTAR ME SENTINDO SUPER BEM.E O MELHOR É QUE JÁ TENHO MUITAS CLIENTES.

    ResponderExcluir
  13. Saulo,

    gostaria de saber, se posso substituir o life complex pelo o o remedio de colesterol.
    aguardo resposta!

    jailmaracco1980@gmail.com

    29/08/2011

    ResponderExcluir
  14. ESTOU NO TERCEIRO DIA E ME SINTO MT BEM... PELAS ROUPAS ACHO Q DEU DIFERENÇA... VOU TER QUE VOLTAR AQUI DEPOIS E COMENTAR PQ ESTA MT RECENTE... ESPERO Q NAO SEJA SÓ IMPRESSÃO. marcialves9@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. tenho uma cliente que deu diarreia..isso seria possivel?

    cirleneracco@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá Cirlene!
    A possibilidade de ocorrer uma diarréia para quem ingere o Life complex só é possível se a pessoa ingerir uma grande quantidade de gordura. É claro que lhe responder sem saber a quantidade e qual a refeição ingerida pela cliente é mais difícil. O ideal é que você entre em contato com sua Promotoria ou Diretoria para lhe dar informações complementares.
    Abr4ços

    ResponderExcluir
  17. Eu estou na minha 2 caixa de Life Complex, além dos benefícios já descritos ele está me ajudando muito em relação ao meu intestino, antes preso e agora regularizado, mas isso é normal porque a gordura ingerida precisa sair por algum lugar. Estou muito feliz com o resultado.

    ResponderExcluir
  18. Aprovadíssimo!!!!!! A RACCO está de parabéns

    venha participar do nosso blog tbm
    http://raccobangu.blogspot.com/


    Esperamos voces


    Rachel Ando

    ResponderExcluir
  19. oi saulo, meu nome é marina, sou consultora em fortaleza. como faço pra receber os seus artigos por e-mail? gostaria de imprimi-los para depois ler. um abraço
    meu email: marinabrito84@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Boa tarde. SAULO COELHO ADOREI SEU BLOG EU TENHO UM SITE QUE VENDO OS PRODUTO E TO VENDENDO DE MAIS LIFE COMPLEX DEPOIS VC FAZ UM VIZINHA LA NO MEU SITE PARA VC CONHECER MELHOR http://comprarum.com/ OBRIGADA MEU MAIL E d2gate@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. confira as novidade la depois http://comprarum.com/

    ResponderExcluir
  22. Saulo este produto é otimo pois já perdi 9 kilos em dois meses, e estou vendendo muito ele pois quem me conheçe fica impressionado.
    Parabéns.
    leonormarchini@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. tem algum problema eu usar o MAXXI30 com o Life COMPLEX?

    ResponderExcluir
  24. OLÁ SOU CONSULTORA EM SÃO PAULO E impressionante não é apenas o produto, mas como finalmente nossa empresa conseguiu alguem pra fala com tanta propriedade.

    Parabens dra Geissiane, por nos ajudar a vender estas maravilhas que são os produtos da RACCO e muito obrigada para a nossa empresa AFINAL RACCO É VOCE MAIS FELIZ HOJE!!!!!.

    ResponderExcluir
  25. eu gostaria que a doutora gessyane falasse do lançamento da racco,uma nova versão do Creme Firmardor Le Buste (cod. 1171).
    Obrigada

    ResponderExcluir
  26. Gostaria de saber mais Dr Gessyane sobre os diabéticos tomando o Life Complex , tomo glifagem de 850 e tenho medo de ter muito diarreia tomando os dois juntos ... meu marido comprou duas caixas que estão aqui fechadinha ainda kkk

    ResponderExcluir
  27. Eu gostaria de saber se esse produto define o corpo mesmo, ou somente ajuda a perder peso, obrigada.

    ResponderExcluir
  28. para quem ja tem muitas gordurinhas localizadas,se consumir esse produto tambem vai excluir as que ja estavam?

    ResponderExcluir
  29. oi gostaria de saber qual o melhor horario para toma-lo

    ResponderExcluir
  30. Ola galera comecei hoje a tomar o live complex e o fit live..espero que de resultado..atualmente estou com 184 de altura e 132 kilos.sou praticante de artes marcias e faço academia...tirarei fotos ate o termino do produto e enviarei para o responsável desse blog para espo-las sobre minha autorização. AGORA logico que remédio nenhum faz efeito sem esforço físico, então quem gostaria de fazer parte de desse projeto de emagrecer já deve saber que não adianta nada ficar em casa parado só tomando o produto..aconselho que façam caminhadas..GALERA FUTURAMENTE MINHAS FOTOS ESTARÃO AMOSTRA COM TERMINO DO 1°ciclo de uso do produto,vale lembrar que ele reage de acordo com o biotipo de cada um.. então eu espero que me ajude a emagrecer...Muito obrigado pelo esclarecimento na entrevista e volto a postar aqui depois de 1 mês usando corretamente o produto..fiquem com DEUS...

    ResponderExcluir
  31. Gostaria de relatar aqui minha satisfação com os resultados,Um nutricionista já havia me passado está formula para manipular(cártamo,vitamina E , cromo) á 3 anos traz onde perdi 17 kilos. Logo que a Racco lançou o life complex provei e adorei perceber que consigo manter o peso tranquilamente .Super indico !!!!!

    ResponderExcluir
  32. Adorei, vou começar a tomar minha caixa hoje tomara que me ajude muito. Mas também devemos lembrar que tem que fechar a boca e fazer exercício físico. Beijos e adorei a reportagem!

    ResponderExcluir
  33. Sou consultora Racco e uso o life complex a algum tempo. Nos primeiros dias senti fortes dores de cabeça mas passou. Algumas de minhas clientes relataram os mesmos problemas, uma parou a outra como eu orientei continuou.E houve mais uma que ao usar interrompeu por duas vezes pq ficava menstruada tomando o life. Com estes relatos fiquei meio que receosa de continuar oferecendo e parei. Gostaria de saber se há outros tipos de efeitos adversos e como orientar a respeito, pois sei que o produto é bom, mas quando acontece estes percalços sem saber como orientar fica complicado. Meu contato é solempreendedora@gmail.com. Grata!

    ResponderExcluir
  34. Quem tem hipotiroidismo pode usar?

    ResponderExcluir
  35. Perfeito.Para sempre! (Goretti Recife)

    ResponderExcluir
  36. E VERDADE A FALTA DE ALGUEM PARA ORIENTAR COMO TOMA CERTINHO E DAR TREINAMENTOS DOS PRODUTOS E TRISTE! EU VENDIA MUITO MELHOR QUANDO A DRA.GESSYANE VINHA PARA O NOSSO CALOROSO NORDESTE!!! A GENTE TE AMA DRA.LINDONAAAAAA!!!

    RACCO CONTRATAAAA!!!

    ResponderExcluir
  37. concordo! com DR-GESSYANE! as vendas da equipe eram diferente elas bombavão depois do treinamento! saudades dela!

    ResponderExcluir
  38. buenas tardes me gustaria saber, q debo hacer cuando termine el tratamiento,como mantenimiento, como debo tomar y cuanto tiempo mas

    ResponderExcluir
  39. Amigas estou com muito medo de toma pois comprei slim life e estou me sentindo mal sera que o slim compost vai dar a mesma reações mas esta tontura presao baixa e insonia

    ResponderExcluir
  40. Meu email eh alaine_moraisbc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  41. Família
    A família sempre foi e será a base da sociedade, formamos uma família para viver o que o pai nos ensinou, CONTINUE LENDO NO BLOG http://pensamentospositivos2015.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  42. Família
    A família sempre foi e será a base da sociedade, formamos uma família para viver o que o pai nos ensinou, CONTINUE LENDO NO BLOG http://pensamentospositivos2015.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  43. Quantos tempos devo consumir life complex



    ResponderExcluir
  44. Quantos tempos devo consumir life complex



    ResponderExcluir
  45. 2 cápsulas por dia. Ok.
    Mas em qual momento do dia? Café, almoço, jantar, antes ou depois?

    ResponderExcluir
  46. Ótima propaganda, porem o produto não tem resultado algum.

    ResponderExcluir
  47. Comprei um life complex e ele veio dentro das cápsulas um pontinho vermelho,Gostaria de saber se é normal?

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por comentar em nosso blog. Caso queira manter contato coloque seu e-mail logo depois do comentário.