Mais informações


Mais informações e artigos? Acesse: www.saulocoelho.com.vc


quarta-feira, 29 de junho de 2011

ARTIGO SUPER MAXXIMO! OS BENEFÍCIOS DO MAXXI 30!

A Racco sempre foi inovadora, lançou o primeiro batom com filtro solar e hidratante, o DMAE, Priorage, entre muitas maravilhas... e é a primeira empresa da venda direta a ter o MAXXI 30.

Hoje vamos falar desse maravilhoso produto.


Há muitos anos atrás ouvíamos cientistas falarem da cápsula da beleza. Diziam que no futuro haveria tal cápsula, hoje sabemos que a cápsula da beleza já existe e é comercializada pela empresa que sempre esteve na frente do mercado, a RACCO Cosméticos!


Para falar sobre o Maxxi 30 entrevistamos a Dra Viviane Melo, que ministrou diversas palestras em Regionais e Promotorias e têm aplicado produtos Racco em pacientes de sua clínica.
Dra Viviane Melo é Dirigente RACCO.

Vamos a entrevista...


As respostas às perguntas que fizemos têm caráter explicativo e não se trata de um treinamento, pois dependeria de explicações mais incisivas e em muitos casos de ações presenciais.
Para ampliar seu conhecimento contate sua Promotoria e participe de um Treinamento específico sobre o Maxxi 30.


Dra Viviane Melo é Formada em Fisioterapia e pós-graduada em Anatomia Biomecânica e Dermato-Funcional.

Tem 10 anos de experiência profissional na área de Dermato-Funcional, participação em Congressos Internacionais e Nacionais e monitoria nas disciplinas de cinesiologia,
anatomia, fisiologia e dermato-funcional.

Docente diretora do curso de estética corporal e facial do Senac.
Proporietária de um SPA de Tratamento Estético no Estado do Rio de Janeiro, onde utiliza produtos RACCO para alcançar o máximo de resultado.


1- Por quê usar o Maxxi 30?
A idéia é bem simples, ao ingerir o Maxxi 30 você previne o envelhecimento e a flacidez,  acelera o processo de recuperação da pele, combate rugas, previne queda capilar, fortalece as unhas, garante para a sua pele nutrição de dentro para fora, saúde e  bem estar.

2- Qual a composição do Maxxi 30 e qual o nosso diferencial?
O Maxxi 30 é composto por Colágeno Marinho hidrolisado, Vitamina C, Vitamina E e Zinco.
Os nossos diferenciais são muitos, mas falarei alguns deles: o colágeno é uma proteína que perdemos em grande quantidade, em media 2% ao ano após os 21 anos de idade, e o Maxxi 30 contem colágeno, melhor ainda por ser marinho (tem grande compatibilidade com os nossos aminoácidos) e como se não bastasse é hidrolisado, que é um processo cientifico único e especifico, para garantir que seja absorvido 100% em nosso organismo.

3- Para que serve a vitamina C?
A Vitamina C é hidrossolúvel (solúvel em água) por isso a sua absorção é bem pequena, o nosso diferencial é que a Racco se preocupou em acrescentar ao Maxxi 30 a melhor Vitamina C que é no formato de Ascorbato de cálcio (apresenta maior estabilidade química) pois assim à uma absorção de mais de 30% comparada com as vitaminas C que encontramos no mercado.

4- E a vitamina E?
A Vitamina E é um excelente anti-oxidante, e também nela a Racco se preocupou em fazer o melhor. A vitamina E presente no Maxxi 30 é o d-alfa tocoferol, um tipo de vitamina E que garante todas as funções dela com o maximo de absorção possível. Quer mais? Então acredite que quando juntamos em nosso organismo o ascorbato de calcio (Vitamina C) com o d-alfa tocoferol (Vitamina E), aumentamos a produção de Fibroblasto (célula responsável pela formação do Colageno em nosso organismo) e com isso além de estarmos suplementando com o Colageno Marinho hidrolizado contido no Maxxi 30, com esta junção aumentamos a nossa própria produção.

5- E o zinco?
Para mim a composição já estaria MA-RA-VI-LHO-SA, porém a Racco se preocupou em colocar também o Zinco, que é um importantíssimo mineral, que tem o papel biológico de proteção anti-oxidante, melhora a absorção intestinal, potencializando a absorção de todos os compostos, optimizando o funcionamento do fibroblasto e entre tantas outras funções, melhora a memória, garantindo que você nunca esqueça de ingerir o Maxxi 30.

6- Gestantes, idosos, crianças, diabéticos e hipertensos  podem ingerir o Maxxi 30?
Não há nenhuma contra-indicação para hipertensos, idosos e nem diabéticos pois na formulação do Maxxi 30 não contem nem açúcar e nem sódio. Também não há contra-indicação, para gestantes, mulheres que estejam amamentando, ou mesmo para crianças, porém para este grupo oriento que peçam autorização aos seus respectivos médicos.

7- Quem tem alergia a frutos do mar pode consumir?
É preferível que não, pois o nosso colágeno é marinho. Oriento que procure orientações médicas.

8- Com quais produtos cosméticos da Racco você indicaria para estarmos associando ao Maxxi 30? E a partir de que idade?
Em relação a idade não me prendo muito, e sim à necessidade da pele,pois tenho clientes de 13 anos já ingerindo Maxxi 30 com a minha indicação.

Já com relação aos produtos posso tranquilamente indicar TODOS, pois cada um tem uma função especifica para cada disfunção da pele. 

Mas aí você me pergunta : “Se são todos os produtos, como e em que ordem utilizo?” 

Respondo-te : “Vá até à sua Promotoria e trabalhe com os seus promotores o protocolo individual que mais se adéqüe à sua necessidade e da sua equipe !!”

Além de Fisioterapeuta e empresária, sou dirigente Racco e depois do Maxxi 30, estimulando a minha equipe, consigo resultados mais significativos. Por isso esses são excelentes motivos para usar o Maxxi 30.

Boa Sorte e Maravilhosas Vendas...

6 comentários:

  1. Dra. Viviane arrebenta!!! Muito boas essas informações. Parabéns

    ResponderExcluir
  2. puxa...muito bom todos esses argumentos...verdadeiros...bem organizados em tópicos as composiçoes dos compostos...obrigada

    ResponderExcluir
  3. Perfeito!(Goretti Recife)

    ResponderExcluir
  4. Comprei e foi uma das minhas compras que jamais irei me arrepender. Muito bom, super indico.

    ResponderExcluir
  5. Comprei e foi uma das minhas compras que jamais irei me arrepender. Muito bom, super indico.

    ResponderExcluir
  6. Estou amamentando há três meses e agora o cabelo começou a cair. Posso tomar o maxxi 30?

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por comentar em nosso blog. Caso queira manter contato coloque seu e-mail logo depois do comentário.