Mais informações


Mais informações e artigos? Acesse: www.saulocoelho.com.vc


sexta-feira, 17 de junho de 2011

VENDER E VENCER, AÇÕES QUE FAZEM A DIFERENÇA


Olá, nesse artigo abordaremos o tema VENDER. Para muitos vender é difícil, imaginam que depende de algum dom ou até mesmo que é pura sorte.
Vender é na síntese levar ao seu cliente o benefício do que você comercializa e trocar o produto pelo dinheiro.
Porém, hoje em dia com tanta concorrência, não basta apenas imaginar que com um bom produto e um preço adequado você irá vencer.
Na realidade a venda depende alguns fatores que ignorados impedirão você de alcançar seu objetivo. Vamos listar alguns pontos que abordamos num de nossos cursos de vendas, o nome do curso é: 

Vender não é dom, é domínio!
Continua...


Lembre-se do seguinte detalhe: seu cliente não compra preço, ele compra o melhor que pode com o dinheiro que tem. Partindo desse princípio o diferencial da venda é o ATENDIMENTO PERSONALIZADO.

O Atendimento não começa no momento da visita, ele se inicia no primeiro contato e para esse momento a regra é: SEJA CORDIAL. A educação é extremamente importante e a abordagem gentil abre portas. 

Já no momento em que for realizar a visita entenda que o cliente muitas vezes não está esperando “comprar” de você, portanto, ao invés de se preocupar em vender, preocupe-se em CONSCIENTIZAR O CLIENTE. Uma vez cônscio o cliente vislumbra a necessidade em ter o produto e com isso acaba pedindo que você venda para ele. 

Não saia por aí tirando pedidos, lembre-se que a FIDELIZAÇÃO de um cliente ao seu produto vai depender de como você o apresenta e mostra as vantagens e os benefícios em tê-lo. Isso gera a necessidade e quando a necessidade é atendida gera lucro e principalmente indicações.

Em outros artigos abordaremos mais pontos sobre VENDER e VENCER. Fique ligado!
Sucesso e 1,2,3..4 

9 comentários:

  1. Parabéns pelas dicas Saulo, vamos encaminhar para a equipe!
    Heitor - CO Blumenau Centro (47) 3340-4994

    ResponderExcluir
  2. Boa dica para as pessoas descobrirem seu potencial, que muitas vezes está trancafiado a 7 chaves, impedindo de vencer os obstáculos do dia-a-dia, principalmente nos relacionamentos profissionais e familiares.

    Parabéns!

    Daisy e Edison

    ResponderExcluir
  3. Bom texto, boas colocações. Você é cara, Saulo! Te admiro muito. Saudades do casal 20. quando estiverem em nossa região, não deixe de me procurar!!! Kika Monnteiro

    ResponderExcluir
  4. beatriz ferreira____Santarém_PA4 de junho de 2011 às 08:48

    Um sucesso mesmo Saulo,suas dicas estão revolucinando nossas consultoras e dirigentes,eles estão cada dia mais motivados,e sempre com novas dicas que vocÊs passam!!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado, que DEUS abençoe cada vez mais vocês, você não tem noção de com esses treinamentos tem ajudado eu e minha equipe.
    Abraços
    Odete

    ResponderExcluir
  6. Saulo, realmente você sabe como fazer uma pessoa pensar e saber decidir no seu futuro.
    Grande Abraço,

    Valdira/Salvador, BA

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pela trabalho maravilhoso que vc faz.
    Grande Abraço,
    Angelúcia

    ResponderExcluir
  8. sucesso mesmo!!!Saulo, seus treinamentos esta revolucionando os nossos dirigentes e consultores.Parabénsssss!!!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por comentar em nosso blog. Caso queira manter contato coloque seu e-mail logo depois do comentário.