Mais informações


Mais informações e artigos? Acesse: www.saulocoelho.com.vc


sábado, 28 de maio de 2011

RACCO TV - SIMPLESMENTE FANTÁSTICO

A Racco saí na frente e lança seu canal direto de comunicação com Consultores e Dirigentes Racco, isso mesmo, a partir de agora você terá acesso a informações e dicas diretamente de um canal exclusivo. Parabéns a Gisela e Felipe Rauen por essa inovadora idéia de aproximar a Cia do campo de trabalho.
A nossa âncora, Tathya Rauen, esta dando um show de apresentação!!!
Muito bem, para você que ainda não teve a oportunidade de ver ou se você quiser rever o primeiro programa ele está no anexo.
No mais desejamos sucesso e que você esteja antenado com a RACCO TV!

Um comentário:

  1. foi legal familia , foi como eu entrei na racco através da marli de passo fundo ,ela demonstrando todos os produtos na minha casa com toda a fammilia reunida. foi como falei para dona mara de passo fundo.sabe o que eu vim buscar na racco pareçe loucara. primeiro lugar naõ foi dinheiro,nao foi nada do que normalmente as pessoas vaõ buscar. segundo lugar eu falei mara vim buscar algo muito mas muito mais valioso ,sabe oque ela parou de falar e ouviu é o relacionamento dona mara sem ele naõ chego a lugar nenhum ,naõ vendo nada ,naõ compro nada e tambem naõ se sonha nada . com relacionamento vc pode ter e sonhar todas as coisa que vc menos imagina obrigado muito obrigado pela familia racco

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por comentar em nosso blog. Caso queira manter contato coloque seu e-mail logo depois do comentário.