Motivada você inicia a apresentação do Sistema Racco de Marketing...
Fala da empresa, dos produtos, mostra a oportunidade de crescimento, fala do Clube do Presidente, incentiva explicando as premiações...
Cria uma enorme expectativa ao ver que a pessoa tem potencial e quando chega no momento de fechar a proposta, ela lhe diz:
_Obrigado, mas vou entrar só para CONSUMIR!
O que fazer nesse momento? Você deve desanimar por isso?
Clique abaixo e amplie sua visão sobre esse momento...
É claro que a intenção de todos que apresentam o Sistema é que a pessoa entre para a RACCO e passe a vender e duplicar, porém, alguns aspectos precisam ser avaliados antes de rotular alguém.
Parta do seguinte princípio: A pessoa que acaba de ingressar no Sistema já está acostumada a consumir produtos de outras marcas seja de higiene pessoal, cosméticos, perfumes ou linha nutricional. Dai, quando ela conhece nossa linha de produtos tem a tendência natural de achar que vender e duplicar são coisas difíceis de fazer ou que exige muito dela, por isso vai apenas consumir.
Ao se deparar com esta situação, pense nas centenas de pessoas que você conhece que começaram exatamente com a mentalidade de só CONSUMIR.
Sendo assim, como ampliar a visão comercial dessa pessoa?
Comece simplesmente perguntando:
- Quando você gosta de um produto que comprou numa loja ou supermercado você costuma indicar para as pessoas que conhece?
A resposta provavelmente será "SIM!", daí faça uma outra pergunta:
- Se essa loja te desse 10% de tudo o que você indicasse, para quantas pessoas você indicaria?
É obvio que a pessoa vai dizer "MUITAS!"
Então você pode concluir que no Sistema Racco de Marketing é assim: Quanto mais pessoas ela indicar maior será o retorno, pois a RACCO paga 10% sobre as pessoas indicadas diretamente por ela (primeira geração) e 4% pelas pessoas indicadas indiretamente (segunda geração).
Raciocínios como esses é que fazem as pessoas, mesmo que inicialmente queiram apenas CONSUMIR, mudarem sua visão.
O ponto focal então é saber que TODOS, literalmente todos nós, Consumimos, Vendemos e Duplicamos. Conceitos bem trabalhados farão com que as novas pessoas que ingressam para o Sistema iniciem a construção do negócio RACCO.
E lembre-se do seguinte: Não seja seletivo "rotulando"quem vai ou não desenvolver o SISTEMA, pois se a RACCO fizesse isso desde o início, mais de 90% das pessoas que hoje têm um grande sucesso estariam fora!
Num próximo artigo abordaremos com mais profundidade o CVD - Consumir, Vender e Duplicar.
Até lá!
Sucesso e 1,2,3...4
Um artigo como este só poderia vir dos melhores treinadores do Mundo... Parabens... Mataram a pau... Luis Portugues
ResponderExcluirExcelente! Todos os dias fico na expectativa de chegar ao CO e encontrar novos ensinamentos e novas dicas para o meu crescimento e de toda nossa equipe.
ResponderExcluirSaulo e Mônica, fico muito grata por tudo.
Abraços.
Luzia Garay
Vou divulgar este novo artigo aqui pelos EUA também. Obrigada Saulo!
ResponderExcluirEtyane Rauen
Parabéns a todos os envolvidos neste belo trabalho que aproxima cada dia mais a família Racco, afinal JUNTOS SOMOS ÚNICOS!
ResponderExcluirAndreia Neiva
Concordo que essas perguntas vai mudar a visão dos futuros clientes,fazendo-os pensar por que não fazer parte dessa CIA? muito bom Saulo!
ResponderExcluirLuciene Tito
Muito bem colocadas essas perguntas.
ResponderExcluirO proximo com certeza sera cadastrado.
Obrigado.
Silvania
Adorei! Acho que mais de 90% de nossas consultoras entram com essa mentalidade, obrigada pelo artigo!
ResponderExcluirNicolle
é esse o caminho que quero seguir;obrigado SAULO E MÔNICA.Pcr Maria Mesquita-Horizonte-CE
ResponderExcluirAdoreiiii...Parabens Saulo. Adorei as perguntas tambem, ficou otimo para direcionar e focar aina mais no que precisamos.\
ResponderExcluirbjs
Angela Pezzin
Amei as dicas Saulo, eu sempre enfatizo o CVD, e quando a pessoa diz que quer só consumir parece q até passa uma rasteira, não tinha pensado ainda em enfatizar o CVD novamente no final. Obrigada!
ResponderExcluirNatalia Romero - São Carlos-SP
Adorei tudo...Parabéns Saulo e RACCO.
ResponderExcluirMas tenho certeza Racco precisa de entrar mas na tv o consumidor gosta disso.Obrigada
Muito bom, a cinco anos atrás quando entrei, tinha este pensamento só consumir,apesar de ver como uma grande oportunidade, e ser promotora era um sonho, mas achava que era muito difícil e tinha a faculdade e muitos obstáculos, porém foram vencidos. E hoje é com muito orgulho que sou PCR na maior empresa de relacionamento do mundo! Parabéns Saulo, você é muito sábio, que Deus continue te fazendo prospero.
ResponderExcluirJá assistir algumas palestras suas foi ótimo! Mas, depois que entrei nesse blog meu conceito a seu respeito deu um grande salto. Você é show!Esse tema foi fantástico!
ResponderExcluirCris... CO mangabeir- João Pessoa-PB
Saulo, é com essa linha de raciocínio que estou cadastrando minhas clientes e com isso estar gerando um resultado fantástico, pois somente com seis meses de casa já estou abrindo minha promotoria em Fortaleza,apesar de ainda não conhecê-lo pessoalmente, sempre acompanho seus artigos, que são excelentes! Mirtes Prota- Fortaleza-CE.
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