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quinta-feira, 4 de agosto de 2011

A IMPORTÂNCIA DA IMAGEM PARA A VENDA DIRETA AO CLIENTE

Imagem é tudo! 
Essa frase estampou uma propaganda muito divulgada na mídia. 

O que essa frase tem de verdade?
Será que realmente imagem é tudo? 
Até que ponto sua imagem influencia um cliente?
Quais os cuidados que devemos ter com nossa imagem?


Vamos entender...


Olhando a imagem acima dá para perceber o quanto uma imagem influencia o que enxergamos, concorda?
Na imagem de cima a esquerda observamos uma mulher bem vestida, cabelos arrumados e expressando positividade.
Na imagem à direita observe a expressão de desânimo da mulher.
Na de baixo observe como uma maquiagem carregada é negativa.

Avaliando, responda com sinceridade:
_Qual das três seria a melhor candidata para vender algo à você?

Esse mesmo senso crítico nossos clientes também utilizam.

E abordando imagem, vamos neste artigo responder três questionamentos fundamentais sobre imagem e esperamos contribuir para que você e sua equipe melhore o Marketing Pessoal.


1. Imagem é tudo. O que essa frase tem de verdade? Será que realmente imagem é tudo?
Hoje em dia sabemos que existem muitas pessoas que possuem bens que não aparentam tal status. Quantas e quantas pessoas que conhecemos que se você olhar jamais imaginará o quanto a pessoa tem de dinheiro, concorda? Na sua cidade mesmo você deve ter exemplos que comprovam o que estamos dizendo. Olhando por esse ângulo, IMAGEM NÃO É TUDO, certo?
Mas no nosso caso o cliente, mesmo sabendo do que escrevemos acima, irá ligar diretamente a qualidade do que oferecemos à nossa imagem, portanto, no caso de quem trabalha com vendas, IMAGEM É TUDO!

2. Até que ponto sua imagem influencia um cliente?
Partindo do princípio de que o cliente liga a qualidade do que oferecemos à nossa imagem, saiba que seus cabelos, pele, maquiagem, roupa, calçado e postura vão fazer a diferença no momento da apresentação.
Sendo assim, cuide de cada um desses detalhes, principalmente para nós da RACCO, que trabalhamos com beleza e saúde.

3. Quais os cuidados que devemos ter com nossa imagem?
Se na RACCO trabalhamos com beleza e saúde, nossos cuidados deverão ser redobrados.
Nesse caso, o CVD é tudo!

Como alguém que representa FIBRA, FITLIFE, MAXXI30, ALOE LIFE, LIFE COMPLEX aparenta uma pessoa negativa e sem saúde?
E se falarmos em beleza? Imagine com toda nossa linha de cosmésticos uma pessoa que tem coragem de se apresentar com cabelos, pele e face sem estar a altura do que o cliente espera?

Falando de nossa LINHA DE SAÚDE temos de começar imediatamente a mudar nossa postura. Imediatamente significa iniciar um PROGRAMA DE QUALIDADE DE VIDA.
Você pode ver o vídeo e ler nossos materiais para ter uma noção de como começar.
Além disso, vá até a sua Promotoria e peça treinamentos para saber as CARACTERÍSTICAS E BENEFÍCIOS de nossa Linha LIFE.
Lembre-se de associar alguns fatores que contribuem para uma melhora Qualidade de Vida ao uso de nossos produtos, por exemplo:
  • deixar de fumar;
  • iniciar um programa de exercício físico (com supervisão);
  • evitar alimentos gordurosos;
  • ter equilíbrio com relação a bebidas alcoólicas.

Quais os maiores benefícios que você terá e conseqüentemente melhorá sua performance no momento da venda?   
  • Emagrecimento;
  • Melhora da Auto Estima;
  • Regularização da pressão arterial;
  • Vigor físico;
  • Melhora da saúde fisiológica e psicológica.

E em relação a Linha de Cosméticos?
Participe de Treinamentos suficientes para saber como utilizar cada uma dos produtos.
Além disso, cabelos lindos e sedosos, pele saudável e maquiagem adequada irão fazer uma grande diferença.
E qual o Resultado para você?
  • Auto Estima;
  • Sentimento de Leveza e Beleza;
  • Melhora nos relacionamentos.


Avaliando todos esses aspectos tenha a certeza absoluta que a IMAGEM é FUNDAMENTAL para nosso Sucesso em Vendas. 

Pois com o corpo e a mente bem dispostos estaremos mais aptos e motivados para sermos um sucesso na RACCO!

Num próximo Treinamento falaremos mais sobre a Imagem e sua Importância para Venda Direta.

Sucesso e Prosperidade!
Saulo e Mônica Coelho

Um comentário:

  1. Concordo plenamente, não conseguiremos ir muito longe se as pessoas não verem a mudança em nós. Credibilidade está ligado a ação, é agindo que conquistaremos nossos clientes e não adianta todo o conhecimento dos produtos se não os aplicamos em nossas vidas.É igual a fé que sem obras é morta...

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