Mais informações


Mais informações e artigos? Acesse: www.saulocoelho.com.vc


quinta-feira, 6 de junho de 2013

QUAIS OS SEGREDOS PARA VENDER MAIS E VENDER SEMPRE?

Vamos falar um pouco de VENDA!
Vender é domínio, dominar é estar capacitado e para isso precisamos de treino!

Como Treinador da RACCO, percebo a cada dia quão maravilhosa é nossa linha de produtos. A qualidade e principalmente os resultados obtidos com seu uso, provam o porque somos campeões em aceitação.

E os benefíciossão recíprocos. Exatamente! Quando vendemos, o cliente ganha os benefícios e nós ganhamos dinheiro. Então, surge uma pergunta:

QUAIS OS SEGREDOS PARA VENDER MAIS E VENDER SEMPRE?
Vamos a eles...


"Segredo" significa algo secreto que não pode ser divulgado, sigiloso e confidencial, mas em nosso caso vamos revelar algo que provavelmente muitos já sabem, porém, infelizmente talvez não colocam em prática.

Todos nós vendemos, todos nós sem exceção, temos esse "poder". Vendemos produtos, serviço ou idéias. Enquanto você lê este artigo, estou te "vendendo" a idéia aqui proposta de "vender mais e vender sempre". Isso mostra que vender é uma constante em nossa vida, e que podemos fazer isso onde e quando quisermos. Assim,  precisamos querer vender!!!
- Mas eu quero vender, quero ganhar dinheiro!
Observe que esse "querer" vai além da vontade, você precisa gostar, se apaixonar, amar vender...

Então o ponto é: AME VENDER! ou VENDA que você vai AMAR!

Vamos aos SEGREDOS PARA VENDER MAIS E VENDER SEMPRE:


1- OFEREÇA
Jamais imagine que o cliente que compra um determinado produto, só vai comprar aquele o produto.
A regra para o sucesso é OFEREÇA TUDO O QUE FOR POSSÍVEL,  faça-o conhecer toda a linha de produtos, passando as informações corretas e estando bem treinado para isso.

2- ESTABELEÇA METAS DIÁRIAS DE NOVOS CLIENTES
Quantas pessoas diariamente passam por você? Quantas tantas outras trabalham no mesmo lugar que você? Que frequentam mesmo lugares? Todas, absolutamente todas, são CLIENTES EM POTENCIAL.
O que você faz para se aproximar deles?
Se não oferecer nossos produtos, como saberão que você tem a solução de beleza, saúde e bem estar que eles precisam? Sendo assim, tenha uma meta diária: 01, 02, 05, 10 novos clientes.  Isso vai depender exclusivamente de você, o importante é você abrir novos clientes diariamente.

3- PEÇA INDICAÇÕES
Você provavelmente conhece bem a importância de uma indicação. Com toda a certeza um cliente que compra nosso produto e o utiliza da forma correta obterá os resultados. E CLIENTE SATISFEITO FALA BEM DO PRODUTO.
Vou te dar um exemplo do que já fiz. Numa época em que eu queria muito aumentar minhas vendas, mas não estava conseguindo atingir as minhas metas, passei a "premiar" todo cliente que me desse indicações. A cada 05 indicações que resultassem em venda, ele ganharia um prêmio. Em pouco tempo eu  tripliquei o número de clientes e conseqüentemente o LUCRO!
Você não precisa seguir exatamente da mesma forma, mas serve de exemplo para utilizar desse mesmo mecanismo para abrir novos clientes.

4- PREENCHA A FICHA DE TODOS SEUS CLIENTES
Mesmo que o cliente comprou um único produto, preencha uma ficha. Por que? Porque ele vai gostar do produto e vai querer outros!
Onde mora o perigo nas vendas? Exatamente em desprezar ou subestimar o cliente.
TODOS OS CLIENTES SÃO IMPORTANTES e precisam saber disso! Como? Preenchendo a FICHA DO CLIENTE e buscando contatá-lo constantemente. Se você fizer isso, com todos os seus clientes e estabelecer contato constante, eu te garanto que venderá mais e venderá sempre!

Vamos recapitular:

Agora que você conhece alguns "segredos", espero que pratique-os e VENDA MAIS E VENDA SEMPRE!!!

Sucesso e Boas VENDAS!!!

19 comentários:

  1. Adorei! É disso que precisamos. Soluções práticas e não mirabolanes idéias abstratas. Você foi ótimo nessa!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Demais mesmo, precisamos de ideias práticas e objetivas... Esse é o segredo do sucesso! e vamos nós.
    fonsecaracco2009@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Muito bom '


    mariafernandaracco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. amo vender e amo a racco
    fazer parte da racco é sempre viver sorrindo!
    maratam.racco@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. adoro fazer parte dessa familia abençoada por Deus,são otimas as informações.

    ResponderExcluir
  6. sou dirigente racco e amo falar de seus beneficios,amo tambem todas as dicas.RACCO,eu mais feliz hoje!

    ResponderExcluir
  7. meu e-mail é : zenesouza2010@gmail.com.AMO A FAMILIA RACCO

    ResponderExcluir
  8. OTIMA DICAS POIS ESSA E SHOWWWWW RACCO PARABENS

    ResponderExcluir
  9. sou dirigente da racco a 9 anos e amo os produtos

    ResponderExcluir
  10. eu me chamo angela moro em dourados mato grosso do sul sou dirigente racco ja a 9 anos e estou muito feliz com os resultados a racco é tudo de bom

    ResponderExcluir
  11. Perfeito.Desde sempre!(Goretti Recife)

    ResponderExcluir
  12. PERFEITO , VAMOS COLOCAR EM PRATICA,RACCO JD CARIOCA

    RACCOCARIOCA10@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  13. Com certeza, quem faz ficha de cliente, da acompanhamento, sempre pede novas indicacoes e abre todos os dias novos clientes, so pode ter muuuuito sucesso! E por isso que eu recomendo este e todos os seus videos e comentarios. Sou sua fa. Procuro sempre fazer e ensinar minha equipe a sempre fazer tudo isso. Ainda chegaremos no topo, se Deus quiser e Ele quer!
    Pena que esse note nao tem os acentos e afins para eu escrever direito.kkk

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Ótimas sugestões Saulo, cada vez melhor!
    Por em prática e passar para consultores e dirigentes!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  16. Muito boa Saulo! Sou seu fã de carteirinha!!!
    oficinadomarketing.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Casino Slots - Hotel, Racetrack & Event Center
    Welcome to the Gaming 파주 출장안마 and Slots directory, where you 원주 출장안마 can find your favourite 김해 출장샵 casino games 논산 출장마사지 for your favorite table and slot machines. Get 거제 출장안마 here!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado por comentar em nosso blog. Caso queira manter contato coloque seu e-mail logo depois do comentário.